Muito obrigado D. Naida!

Category :

Quando eu recebi o e-mail da mãe da Núbia elogiando as fotos e agradecendo eu fiquei muito contente, realizado e empolgado.
Tanto que mandei um retorno pedindo à ela para postar seu e-mail aqui no blog.


Olá Beto! Ficaram lindas as fotos do casamento da Núbia e do Fabiano, muitas pessoas daqui , de SP ,de BH , do ES e até dos Estados Unidos já viram e adoram as fotos.

Parabéns! A Núbia realmente escolheu o fotógrafo certo.
Sds e sucessos!


Dona Naida eu quem tenho que agradecer, pela confiança que a senhora e sua família depositaram em nosso trabalho, por terem acreditado nele e pelos elogios após o resultado.
Vindo de uma mãe tão carinhosa como a senhora, meu coração se enche de alegria.
Fico empolgado para realizar cada dia melhor meu trabalho.
Muito obrigado!

Um grande abraço

Beto

0 comentários:

Postar um comentário

Postado por Estúdio Beto Nascimento