Casamento Denise e Marcus 13/11/2010

Category :

Sábado eu tive a imensa alegria de fotografar o casamento dos meus amigos Denise e Marcus. A emoção é a coisa mais engraçada do mundo, por mais que você esteja acostumado ela sempre rola. Acontece sempre com nossos clientes, com amigos então não poderia deixar de ser da mesma maneira. A entrada da De na igreja foi de dar aquele nozinho na garganta.

Uma grande festa, uma noite inesquecível.
Obrigado De e Quinho pela honra de registrar através de minhas lentes, todo o amor e alegria que vocês deixam transparecer tão facilmente. Pra mim foi um grande presente, obrigado mesmo.

Que Deus abençoe vocês com muito amor, saúde e harmonia. O meu desejo é de felicidade eterna.

Um grande abraço

Beto





















FOTOS: Beto Nascimento e Joilson Acunha
Cabelo: Nety´s Hair
Maquiagem: Élica Hayashi
Vestido, traje noivo, damas e pajens: Vis a Vis
Cerimonial: Sandra Mello
Igreja: São José
Decoração: Maria Inês Martinusso
Músicos cerimônia: Evelyn Lechuga
Recepção: Rádio Clube Cidade
Buffet: Diana Buffet
Dj: Beto Andrade
Bem Casados: Maria Elizabeth
Noivinhos topo de bolo: Rachel Lima

Mais fotos você confere em: http://www.betonascimento.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Postado por Estúdio Beto Nascimento