Feliz dia das mães para todas as mamães!

Category :

O teu amor me gera confiança 
Me leva sempre ser tua criança 
Me confortando nos teus braços 
E hoje ainda ouço as tuas falas 
As paredes da minha vida até sabem 
Palavras fortes que só vem de ti, oh mãe! 

Muitas vitórias são os frutos de sua oração 
A sua torcida é bem maior que uma nação 
Ninguém consegue dar o que teus braços me cederam 
Um amor maior que minha gratidão. 

Me sinto num jardim guardado no teu peito 
Teu amor de mãe protege o meu coração 
Às vezes sem querer percebo no teu jeito de ser 
Um cuidado mais que especial 
Um jeito de amar tão sem igual.
                                                                       
    Amor de Mãe – Música de Quatro por Um






























A nossa singela homenagem às mamães que passaram por aqui este ano.
As gestantes, as mamães de primeira e segunda viagem, as mães que conduziram seus filhos ao altar, as mães que choraram ao ver suas filhas de noivas, as avós mães, as tias mães, as irmãs mães e as noivas mães. Todas, sem distinção, que trazem no peito esse amor maior, puro e incondicional o nosso carinho e felicitações por esse dia tão especial.
Feliz dia das Mães para todas as mamães do mundo!
Com carinho Beto e Lú.

0 comentários:

Postar um comentário

Postado por Estúdio Beto Nascimento