Feliz Dia das Mães!

Category : ,

Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor


Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você


Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...


E eu que duvidava e não sabia
Que esse verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

 Musica: Agora eu Já Sei Composição: Ivete Sangalo (Ao se descobrir grávida do primeiro filho)


Fotos: Beto Nascimento há poucas horas, durante o ensaio gestante de Vanessa e Diogo. Um casal super querido que tivemos a alegria de registrar o casamento em Junho de 2010.
Eles estão esperando a Alice.
Nossa gratidão e desejos de que ela venha com muita saúde e sabedoria.

Um dia feliz e abençoado para todas as mamães do mundo. Deus as abençoe todos os dias!
Nossa eterna gratidão por existirem.

Um ótimo fim de semana a todos!
Beto e Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Postado por Estúdio Beto Nascimento